sábado, 30 de junho de 2007

Yaskara (30/06/07)

Fiz esta história inspirada num livro sem texto chamado Noite de Cão escrito por Graça Lima.


Noite de Cão
Na noite fria e escura eu estava quase dormindo quando a Lua me pregou uma peça mas eu muito esperto quis pregar uma melhor.
E pensei, pensei e pensei.
Quando eu vi a montanha, tive uma idéia:
-É isso, Vapiti! Vou subir na montanha... quem sabe eu possa conversar com a dona Lua.
Subi, subi e subi.
Fui cutucar a Dona Lua quando...
-Ai! Que travessa! Ela me empurrou e cai.
Mas isso não vai ficar assim, vou subir na escada,aí eu quero ver, vou cutucá-la.
De repente...buuuuuuuuum. Cai de novo, estou muito triste, chorando buá buá...
-O que eu te fiz Lua?, hein Lua?, você me tirou do sério.
Quando eu vi já tinha machucado ela e por isso ficou muito magoada pelo que tinha feito, então disse:
-Vou te ajudar.
Fiz várias coisas: dancei, dei piruetas, lhe dei flores e nada. Fui dessamarrá-la e click.
Eu nunca mais vou mexer com Luas.



Autora da Produção: Yaskara Tancredo

2 comentários:

Anônimo disse...

Yaskara
adorei sua história
Que criatividade maravilhosa...
continue sempre assim...
vc vai ser escritora?
espero que você seja porque se for lerei todos seus livros.
Um beijo e espero que você tenha novas histórias pra eu ler.

Anônimo disse...

Yaskara,
Fico muito orgulhosa de ver o seu empenho e sua produção.
Concordo com a Kátia, vc é muito criativa.
E se você decidir ser escritora, lerei também todos os seus livros, e poderei dizer... Yaskara é minha grande amiga.
Beijo grande,
Cláudia